Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de maio de 2011

PROMESSA É DÍVIDA! NÃO VIA A HORA DE TERMINAR O MEU OUTRO TRABALHO NO ESCRITÓRIO DA MINHA CLIENTE MARÍLIA, PARA POSTAR O PASSO A PASSO PRA VCS COMO HAVIA PROMETIDO. ENTÃO VAMOS LÁ MINHA MIGA SÚ, MÃOS A OBRA!

EM PRIMEIRO LUGAR, O MATERIAL:  BANDEJA PRÓPRIA  PARA TINTA, POIS ELA TEM UMA PARTE ONDULADA PARA TIRAR O EXCESSO DA TINTA DO ROLO. JORNAL PARA EVITAR SUJAR O PISO. FITA CREPE, LÁPIS, TRENA COM TRAVA, 2 ROLOS ( PEQ. E UM MED.)  PINCEL PEQ. PARA OS CANTOS DAS LISTRAS. 
.
 VAMOS COMEÇAR MARCANDO A PAREDE NA ALTURA QUE DESEJARMOS. (10CM, 20CM., 15....) COMO PREFERIR.  É BOM TENTAR FAZER A MARCAÇÃO UMA EM CIMA DA OUTRA TÁ!  OLHA LÁ O MEU DEDINHO INDICANDO. E TB. VAMOS DAR CURTOS ESPAÇOS ENTRE UM RISCO E OUTRO. ( TIPO 25CM PARA CADA RICO)
DEPOIS  COMEÇAMOS A APLICAR A FITA CREPE.  SEMPRE OBSERVANDO OS RISCOS PRA QUE A FITA FIQUE  ALINHADA.
 APÓS APLICARMOS EM TODA PAREDE, VAMOS MARCAR COM LÁPIS DE MANEIRA SUAVE, AS CORES QUE VAMOS UTILIZAR EM CADA ESPAÇO PARA NÃO NOS PERDERMOS DEPOIS.  NÃO ESQUEÇAM  DE QUE ONDE ESTIVER A FITA, FICARÁ BRANCO.  SE QUISEREM UM ESPAÇO MAIOR DO BRANCO, COLOQUEM OUTRA FITA UNIDA OU COM OS CENTÍMETROS QUE DESEJAR.


 COMECEI A PINTAR COM O LILÁS MAIS SUAVE E DEPOIS APLIQUEI MAIS PIGMENTO NO MESMO PARA ESCURECE-LO. POIS É!  COMPRAMOS A TINTA BRANCA E FOMOS PIGMENTANDO NA COR QUE QUERÍAMOS. SAI MAIS EM CONTA!
 E AÍ ESTÁ O RESULTADO FINAL!
 FICOU FEMININO E  ELEGANTE AO MESMO TEMPO COM O TOM DO GRAFITE.  AGORA SÓ FALTA CHEGAR A MESA E A CADEIRA QUE ELA ENCOMENDOU.
 ESPERO QUE TENHAM CONSEGUIDO PEGAR TUDO DIREITINHO. XERO!
 AH..... APROVEITEI O EMBALO, E FIZ UM PAINEL COM UNS QUADROS QUE ELA TINHA PELA CASA, ACRESCENTANDO UMAS MOLDURAS QUE EU TINHA VAZADAS.

 ELA AMOOOOOOOOOOU!!!   XERO, XERO,XEEEEEEEEERO!!!