Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de abril de 2011

Vamos aprender a como fazer argolas para decorar guardanapo de tecido.

 PRIMEIRO PASSO: REUTILIZARMOS O ROLO QUE SOBRA  DO PAPEL TOALHA, OU DO PAPEL  ALUMÍNIO, HIGIÊNICO, ETC. MARCAMOS  EM UM ESPAÇO DE DOIS DEDOS.
 DEPOIS A GENTE CORTA O EXCESSO, GRAMPEIA OU COLA COM COLA QUENTE.
 SEGUNDO PASSO:  VAMOS COLAR A FITA.  PODEMOS USAS COLA DE TECIDO OU COLA QUENTE.
 DEPOIS DE COLADA A PONTA, VAMOS GIRAR A FITA NA ARGOLA.


 TERCEIRO PASSO:  DEPOIS  DA FITA  ENROLADA, VAMOS COLAR A PONTA QUE SOBRA, DOBRANDO UM PEDAÇO DA FITA PARA UM MELHOR ACABAMENTO.
 QUARTO PASSO: VAMOS ESCOLHER UMA FITA DE NOSSA PREFERÊNCIA , PARA DAR O TOQUE FINAL.
 PRONTO!  AÍ  ESTÁ  A NOSSA ARGOLA .  E AINDA AJUDAMOS A PRESERVAR O MEIO AMBIENTE.
OUTRA OPÇÃO COM  PEDRAS.  PODEMOS USAR UM FIO DE SILICONE OU UM ARAME FININHO.  XERO  E  ESPERO QUE  TENHAM GOSTADO.

4 comentários:

  1. fui eu mesma que costurei o guardanapo! é só cortar na medida carta e fazer a bainha. hehehe

    ResponderExcluir
  2. oi querida adorei a dica do guardanapo muito boa e facil de fazer já estous eguindo os eu blog bjbj
    Monica
    Ps:retire o verificador de palavras nas mensagens paars er mais rapido de enviar coments para vc bjbj

    ResponderExcluir
  3. oi Karla- adorei a tua ideia , eu adoro estas fitinhas - comprei várias, esta toda colorida minha filha que descobriu lá no le biscui(ou algo assim) fiquei doidinha né-
    este lance de encontro falei pra todas que encontro - gentemm vamos nos encontrar - eu preciso conhecer as baianas - eu quero aprender baianes , a cultura de vocês - adoro
    já dei ideia de encontarmos em um shoping ou algum lugar legal

    estes dias estava com duas blogueiras e dei a ideia de fazer um encontro legal numa praia e fazer um trabalho que faziams na orla da lagoa em minas - tipo recolher o que o ser humano joga nas areais e fazer uma mandala de lixo - pra conscientizar quem passa - para divulgarmos todas em seus blogs - vamos mexer a Bahia -

    xerus
    lu

    ResponderExcluir
  4. http://reciclaredecorar.blogspot.com/2011/04/um-pedido-todos-os-leitores-deste-blog.html

    use este link para poder retirar o verificador de palavras qualquer coisa estarei no email se necessitar
    bjbj
    Monica

    ResponderExcluir