Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de abril de 2011

PRA VOCÊS QUE AINDA NÃO VIRAM O VÍDEO DO AP DECORADO, AQUI VÃO ALGUMAS FOTOS.

OI MEUS AMOREEEEEES!!!  BOM DIA!  NÃO PODIA DEIXAR DE MOSTRAR PRA VCS O PORQUE QUE NÃO RESISTIMOS EM COMPRAR UM NOVO AP.
 AO CHEGAR NO EXTAND DE VENDAS DO ACUPE EXCLUSIVE, NOS DEPARAMOS COM O FUTURO AP, TODO DECORADO. AI, AI...... FOI PAIXÃO A PRIMEIRA VISTA. OLHA QUE CHARME ESSES VIDROS TRANSPARENTES  COM VÁRIOS TIPOS DE MACARRÃO EM CIMA DA GELADEIRA!
 E ESSAS GARRAFINHAS EM BAIXO DO BALCÃO DA COZINHA AMERICANA!
 E ESSAS CORTINAS NA ÁREA DE SERVIÇO!  TÁ VENDO AÍ NO CANTINHO PORQUE QUE COMPREI MEU PORTA-VASSOURAS....
 E PRA COMPLETAR O MEU ENTUSIASMO, O QUARTO DAS CRIANÇAS TINHA QUE SER DE MENINA! HEHE
 OLHA QUE CHARME!! JÁ ESTOU VENDO ELAS AÍ !
 MEU DEUS!!!! PARA TUUUUUDO!  QUE QUARTO É ESSE???  AFFI.... TÓ ATÉ SEM AR!  KKKK
 ESPELHO É TUDO NÉ?
 OWW... E  A SALA ENTÃO....  QUE CHAAAARME!
 AMEI TUDO!  DESDE  AS VELINHAS NO PAINEL  AO CENTRO  ESPELHADO.
 OLHEM ESSE APARADOR RÚSTICO DE MADEIRA COM O DETALHE DO BAÚ EM BAIXO. SEM FALAR NESSE QUADRO LINDO EM CIMA DELE....
 E NO CANTINHO AO LADO DA PORTA, UM CHARMOSO BANQUINHO PARA DEIXAR OS SAPATOS E  TER COMO CALÇA-LOS  AO SAIR.   AMEI OS TUBINHOS TRANSPARENTES E COM PLANTINHAS ARTIFICIAL NA PAREDE MAS, ACHO QUE VOU APROVEITAR O ESPAÇO PARA  FAZER  UMA CRISTALEIRA, POIS ACHO O ESPAÇO DA COZINHA POUCO.

ESSE SERÁ O BANHEIRO DAS MENINAS, O MEU DA SUITE, A FOTO NÃO FICOU MUITO LEGAL.  BOM, É ISSO!  ESPERO QUE TENHAM GOSTADO MENINAS E NÃO VEJO A HORA DE RECEBER O MEU E CONTAR COM VCS PARA ME AJUDAREM  NA DECORAÇÃO.   XERO E TUDO DE MELHOR!

7 comentários:

  1. Karla, realmente, o decorado está muito fofo e faz qualquer pessoa querer um. Amei muito o aparador rústico e o baú. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Karla !!! Adorei sua visita lá no blog ... Estou te seguindo para acompanhar suas novidades.

    Quanto a centralização do lustre, ele está centralizado, não só com a mesa, mas com a sanca e com os spots de iluminação, talvéz a foto dê uma falsa impressão de não estar centralizado, ahh eu também empurrei a mesa um pouco para o canto para ganhar um pouco de espaço na área de circulação ... Menina aqui em casa temos mania de simetria rsss

    P.S.: Apartamento decorado é tudo mesmo né ?!?

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  3. Oii,linda!
    Nossa realmente é liindo o ape!!
    Amei o efeito dos espelhos,ficam lindos,né?!
    è bom que vendo as fotos,assim vc pode imaginar como ficará um objeto e tal...
    Ai,ai,agora ate eu to ansiosa pra entrega do seu,rsrs
    E concerteza ficara lindo!
    enquanto isso vai fazendo isso mesmo ,como vc disse que ja comprou pra pendurar vassouras,pensando no futuro ape...
    ahh, irá fica uma graça uma cristleira como vc quer!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga to mesmo desnaturada ne
    me perdoa por nao comentar as vezes passo aqui rapidinho e nao da para comentar pois estou de nervos em franja pois tenho que resolver uns probleminhas nas minhas duas salas que sao enormes e não estou achando aqui nada em conta aqui a vida é muito cara alem de que tenho recebido muitas noivas entao fico ocm o tempo meio limitado mas prometo que vou tentar comentar mais ta, e quanto as fotos pode levar sim desde que coloque o link do meu blog ta, bjbj

    ResponderExcluir
  5. Ha esqueci de comentar quanto ao AP, bem pequenino mas os espelhos dão um ar de ser maior ne, imagino que eles nao devem entregar assim né, mas casa é casa e agente depois vai dando o nosso jeitinho
    bjbj

    ResponderExcluir
  6. Olá minha chará!!!
    Desculpe-me, não deixar um recadinho pra vc querida, mas é que estou sem tempo para o Blog e assim deixo de comentar. Os posts tem sido todos programados.
    Mas obrigada pela visita e pelo carinho, BJKS***

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo que ficou.Ótimo gosto, parabens.

    http://audaciafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir